Polícia

Preso mais um suspeito de assassinar sexagenária

Crime ocorreu mês passado em Porto Grande


Uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Delegacia de Polícia do Interior (DPI) resultou nesta terça-feira, 1, na prisão de mais um suspeito de envolvimento na morte da dona de casa Maria Emília dos Santos Silva, 60, morta com um tiro na cabeça durante um assalto ocorrido na madrugada de 26 de agosto passado na sede do município de Porto Grande, distante 102 quilômetros da capital, Macapá.

Segundo a PRF, Gillian de Jesus Ribeiro, 29 anos, estava tentando escapar para Macapá quando foi abordado e preso. O homem foi encaminhado para o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval. Com a prisão de Gillian subiu para sete o número de pessoas envolvidas no crime.

Na semana passada seis homens foram presos por envolvimento no assassinato da dona de casa. A vítima, segundo a polícia, foi morta com um tiro na cabeça na madrugada de quarta-feira, 26, no interior de uma residência localizada na rua José Ailton do Nascimento, bairro Manoel Cortez, em Porto Grande.


Deixe seu comentário


Publicidade