Polícia

Preso mais um suspeito de envolvimento em roubo de R$ 30 mil de escritório de advocacia

Segundo o delegado adjunto Ronaldo Entringe, que comanda as investigações, ainda foram levados seis notebooks, aparelhos celulares e outros objetos.


Policiais da 6ª Delegacia de Polícia Civil (6º DP), no bairro do Trem, zona sul de Macapá, prenderam nesta quarta-feira (16) foragido de justiça Charles Vasconcelos Araújo, que é investigado por envolvimento no roubo de um cofre com R$ 30 mil que foi levado na madrugada de 22 de janeiro deste ano de um escritório de advocacia localizado na região central de Macapá.

Segundo o delegado adjunto Ronaldo Entringe, que comanda as investigações, ainda foram levados seis notebooks, aparelhos celulares e outros objetos. Além de Charles Vasconcelos, também foram apontados como autores do crime Joadson Guibson Soares de Souza e Daniel Henrique Moura Paraense

Joadson foi preso no dia 11 deste mês pela Polícia Militar (PM) e delatou os locais onde possivelmente seus comparsas poderiam estar homiziados. De posse dessas informações os policiais civis passaram a monitorar a área onde Charles estaria circulando. Após várias campanas eles lograram êxito na prisão.

Daniel Henrique é considerado foragido. Informações sobre o paradeiro do elemento podem ser feitas à Polícia Civil através do Disque Denúncia pelos números (96) 99202-6000/99202-6003. Os números são Whatsap e a polícia garante a preservação da identidade do denunciante.


Deixe seu comentário


Publicidade