Polícia

Preso no Ceará, foragido da justiça amapaense será recambiado ao Iapen

Homem responde por dois assassinatos, segundo a  justiça do Amapá.


Após ser preso pela Polícia Militar do município de Assaré, distante 473 quilômetros da cidade de Fortaleza (CE), o foragido da justiça amapaense Dionatan Quadros Carvalho, de 32 anos, deverá ser recambiado para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) nos próximos dias.

Atualmente ele está recluso no presídio de Araripe. Quadros tem uma condenação por homicídio em 2011 e aguarda julgamento por outro assassinato cometido em 2012 no município de Pedra Branca do Amaparí.

Por telefone, um agente da Polícia Civil de Assaré disse que o foragido amapaense estava vivendo há pelo menos dois anos na pequena cidade cearense, e que usava documentos falsos em nome de Fernando Severo Amorim.

“Esse elemento vivia em uma casa alugada na Vila Varjota. Ocorre que os vizinhos passaram a desconfiar de certas atitudes e do fato de ele não trabalhar e mesmo assim pagar aluguel, fazer supermercado e outras atividades que envolvem valores. Inicialmente se pensou que ele tivesse envolvimento com o tráfico de drogas, mas depois foi descoberto que ele recebia valores em uma conta bancária semanalmente. Ainda não sabemos quem era a pessoa que fazia os depósitos, mas certamente deve ser um parente”, afirmou o agente cearense.

Quadros declarou ter comprado documentos falsificados ainda em Macapá. Além de ser considerado foragido e estar com a prisão decretada, Quadros foi mantido preso na penitenciária de Araripe, também, pelo crime de falsificação de documentos.


Deixe seu comentário


Publicidade