Polícia

Preso o quinto suspeito de assaltar residência em Santana

Jorge Frank foi apontado como chefe da quadrilha que assaltou residência e ameaçou criança de 3 anos de morte


Homens do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) sob comando do sargento PM Adriano, prenderam durante o final de semana, no bairro Zerão, em Macapá, o quinto suspeito de envolvimento no assalto a uma residência no município de Santana. O crime ocorreu por volta de 22h de sábado, 12.

De acordo com o sargento, Jorge Frank Costa Videira, o ‘Pelé’, de 21 anos – que no ano passado deixou as fileiras do Exército Brasileiro, onde serviu como soldado – era o chefe da quadrilha que invadiu o imóvel. “Recebemos um pedido de apoio de uma equipe da Polícia Civil de Santana para cercar um imóvel no bairro Zerão, onde possivelmente o suspeito estaria homiziado. “Quando chegamos ao endereço ele [Pelé] ainda tentou fugir pelos fundos, mas a casa já estava cercada”, declarou o sargento Adriano.

O suspeito confessou envolvimento no crime. Ele foi levado à 1ª Delegacia de Polícia (DP) de Santana onde as vítimas o reconheceram. Porém, apesar da prisão, a polícia ainda não havia localizado os objetos roubados do imóvel.

 


Deixe seu comentário


Publicidade