Polícia

Preso segundo irmão traficante da Área Portuária de Santana

Guemertiz é irmão de Guemerson, preso no início da semana, também com drogas


Homens da Unidade de Policiamento Comunitário (UPC) da Área Portuária de Santana, município distante 17 km da capital, Macapá, prenderam um homem suspeito de ser um dos maiores distribuidores de drogas daquela região.

De acordo com o aspirante oficial Sandro Barros, a equipe estava em patrulhamento ostensivo pela avenida Amapá quando avistou o suspeito. Guemertiz Lima Neves, 27 anos, seguia apressado com uma mochila nas costas.

“Ao avistar nossa equipe o elemento apertou o passo. Fizemos a abordagem e durante a revista pessoal localizamos a droga e uma quantia em dinheiro. De imediato ele confirmou que estava traficando drogas no local e que o entorpecente chegava para ele via fluvial”, disse o aspirante Barros.

Na delegacia, ‘Braço’, como é conhecido o traficante, disse que estava atuando há dois meses naquela região. “Sem oportunidade de emprego acabei entrando nessa parada. Eu vinha fazendo a distribuição para pequenos traficantes aqui nessa área, mas sabia dos riscos. A casa caiu. Agora é assumir a parada e puxar minha cana”, declarou.

De acordo com o subtenente Herinaldo Nascimento, da Divisão de Comunicação do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), Guemertiz é irmão de Guemerson Lima Neves, 24 anos, também preso o início da semana com drogas na mesma área.

“É uma atividade familiar, infelizmente. Os irmãos estão envolvidos com o tráfico de drogas em Santana, mas agora terão que responder pelos crimes. A polícia está vigilante no combate à essa prática”, disse o subtenente.


Deixe seu comentário


Publicidade