Polícia

Presos suspeitos de assaltar casa de deputada em Vitória do Jarí

Residência da deputada Raimunda Beirão (PMB) foi invadida por criminosos na noite de sábado, 6. Havia cerca de dez pessoas no imóvel, entre elas, duas crianças.


Dois homens foram presos e um menor apreendido durante operação integrada das polícias Civil e Militar na região do Vale do Jarí, suspeitos de envolvimento no assalto à residência da deputada estadual Raimunda Beirão (PMB), localizada no município de Vitória do Jari, distante 320 quilômetros da capital, na noite de sábado, 6.

4 - POLICIA4-ASSALTOJARI014De acordo com o delegado Antônio Uberlândio, chefe do Departamento de Polícia do Interior (DPI), com os suspeitos a polícia encontrou jóias, objetos levados do imóvel e uma das armas de fogo usadas no emprego do crime.

“A informação inicial é de que esse grupo seguiu três dias antes para Vitória do Jarí e tinha informações privilegiadas. Eles estudaram a rotina do local e executaram o crime. Sabemos que existem outras pessoas que teriam ido ao município, mas somente os três executaram o crime, mas teremos desdobramento das investigações”, revelou o delegado.

O menor de idade foi alvejado durante troca de tiros com a polícia e está internado no hospital. Os outros dois suspeitos foram identificados como Adr5 - POLICIA4-ASSALTOJARI015iano Monteiro do Rosário e Rafael Moraes dos Santos, ambos com 31 anos de idade.

A operação no Vale do Jarí para prender os suspeitos foi comandada pela delegada Cristina Amorim, que desvendou o caso rapidamente. Os suspeitos são todos moradores do município de Porto Grande e foram exclusivamente para cometer o crime.

“Uma bomba”. Foi o termo usado pelo delegado Antônio Uberlândio sobre a pessoa que repassou todas as informações para o crime. “Estamos confirmando até esta quarta-feira, 10, essa informação para poder divulgá-la, mas tenho certeza que é uma bomba em razão da pessoa que repassou todos os detalhes da casa da deputada”, concluiu.


Deixe seu comentário


Publicidade