Polícia

Presos suspeitos de matar sexagenária em Porto Grande

Seis homens são suspeitos de matar uma mulher de 60 anos durante um assalto. Ela levou um tiro na cabeça


Seis homens foram presos na manhã desta quinta-feira, 27, suspeitos de envolvimento no assassinato da dona de casa Maria Emília dos Santos Silva, 60 anos, que foi morta com um tiro na cabeça na madrugada de quarta-feira, 26, no interior de uma residência localizada na rua José Ailton do Nascimento, bairro Manoel Cortez, em Porto Grande, distante 102 quilômetros da capital, Macapá.

A prisão foi realizada durante uma ação conjunta do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e da Polícia Civil (PC). Três suspeitos foram presos quando fugiam para Macapá, segundo a polícia. A partir dessa prisão os policiais chegaram aos outros suspeitos que estavam em Porto Grande.

Com eles a polícia encontrou dinheiro e duas armas de fogo, sendo uma delas um revólver calibre 38 e uma espingarda. Todo material apreendido e os seis homens foram apresentados na delegacia de Porto Grande onde o delegado Sandro Torrinha instaurou inquérito para apurar o crime.

Por telefone o delegado disse que concederá uma entrevista coletiva nesta sexta-feira, 28, tão logo tenha ouvido em depoimento todos os suspeitos e detalhado o caso que, até agora, é visto com crime de latrocínio (roubo seguido de morte).
Os bandidos teriam invadido a casa da vítima para roubar R$ 12 mil que ela tinha em casa. 


Deixe seu comentário


Publicidade