Polícia

PRF aborda táxi e prende três passageiros por tráfico de drogas

O motorista do táxi estava embriagado conduzindo o veículo na BR-210.


No último sábado (27), a Polícia Rodoviária Federal no Amapá (PRF/AP) abordou um táxi no Km 4 da BR-210, área urbana da rodovia, e flagrou três pessoas fazendo tráfico de drogas. No veículo estavam um casal e mais um passageiro, homem que já possuía condenação por roubo qualificado e estava em liberdade condicional, mas circulando fora do horário estipulado pelo juízo das execuções penais.

 

A PRF questionou os três passageiros durante a abordagem e, após perceber informações desconexas sobre a viagem que o trio realizava, os policiais encontraram dois tabletes de substância análoga à maconha, pesando aproximadamente 504 gramas, escondidos embaixo do banco do carro. O passageiro identificado como dono dos entorpecentes tentou fugir, mas foi contido pelos policiais. O homem ainda conseguiu quebrar seu aparelho celular, para dificultar as investigações.

 

O motorista do táxi realizou teste de etilômetro, sendo constatado o teor de 0,49 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, valor que se enquadra como crime de trânsito.

 

Os três foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e condução de veículo com capacidade psicomotora alterada.

Informações e fotos: PRF/AP


Deixe seu comentário


Publicidade