Problema em semáforo provoca acidente e morte de médico
Caso ocorreu no final da noite de sábado (23) no bairro Laguinho. Médico, de 24 anos, morreu no Hospital de Emergências na manhã de domingo (24) após sofrer duas paradas cardíacas.

Elden Carlos
Editor-chefe
O médico Luiz Fabiano Laranjeiras Júnior, de 24 anos, morreu no final da madrugada de domingo (24) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Emergências de Macapá, onde ele deu entrada na noite de sábado (23) com suspeita de politraumatismo craniano.
Fabiano, que também era tenente do Exército Brasileiro, se envolveu em um acidente de trânsito no cruzamento da Rua Eliezer Levy com a Avenida José Tupinambá, bairro Laguinho. Segundo testemunhas, os semáforos de ambos os sentidos estavam verdes, o que foi determinante para a colisão.
O médico estava em carro Ethios com mais quatro pessoas. Eles colidiram contra uma picape onde havia apenas a motorista. Pelo menos mais três pessoas foram resgatadas com ferimentos graves. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros Militar (CBM) levaram as vítimas para o Hospital de Emergências.

Fabiano chegou a ser operado, mas próximo de 6h da manhã ele sofreu duas paradas cardíacas e não resistiu. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.
Deixe seu comentário
Publicidade



