Procurado pela Justiça do Mato Grosso por estupro de vulnerável é capturado em Santana
Foragido foi preso graças à ação conjunta das polícias Civil e Federal do Amapá; denunciante anônimo residente, por iniciativa própria, investigou e descobriu onde agressor estava escondido

Elen Costa
Da Redação
A Polícia Civil, em trabalho conjunto com a Polícia Federal do Amapá, por meio do Núcleo de Capturas, prendeu na tarde dessa quarta-feira, 17, um homem que estava foragido do estado do Mato Grosso. Ele responde pelo crime de estupro de vulnerável. A vítima foi uma enteada do suspeito, uma menina de 11 anos. De acordo com informações, desde que foi denunciado o indivíduo fugiu para evitar sua prisão.
Ainda de acordo com informações, um denunciante anônimo residente em Mato Grosso, por iniciativa própria, investigou e descobriu que o agressor estava escondido em uma comunidade rural do município de Santana. Diante das informações, as equipes de Capturas das duas forças policiais montaram o cerco e conseguiram dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Sinop.
Durante as diligências, familiares do acusado tentaram obstruir o trabalho dos policiais. Foi necessária a contenção deles e a rápida extração do preso da comunidade.
O sujeito foi apresentado no Ciosp de Santana e, em seguida, encaminhado à audiência de custódia. Depois, ele foi levado para o Iapen, onde fica até ao recambiamento para o estado onde o crime ocorreu.
Deixe seu comentário
Publicidade
