Procurado pela Justiça do Paraná é preso com documentos falso no interior do Amapá
Além de apresentar à equipe documento com características não condizentes com as oficiais, sujeito estava em posse de entorpecente e de uma arma branca do tipo faca

Da Redação
Durante a segunda edição da Operação Renorcrim, no bairro Central do município de Pedra Branca do Amapari, agentes da Polícia Civil do Amapá prenderam um homem, de 47 anos de idade, acusado de uso de documento falso. O mesmo estava em via pública quando foi surpreendido pelas equipes.
De acordo com informações, o indivíduo era foragido da justiça do município de Jacarezinho, estado do Paraná, por estar utilizando documentos falsos naquela região.
Durante a abordagem, ele apresentou à equipe um documento com características não condizentes com documentos oficiais, além de estar em posse de entorpecente e de uma arma branca do tipo faca.
O suspeito foi apresentado na Delegacia do município e, após, passará por audiência de custódia; está à disposição da Justiça.
“Esta é uma das maiores operações integradas de combate ao crime organizado do país. A ação se concentra também em municípios do interior do Amapá, uma vez que as organizações criminosas estão se instalando nessas cidades, utilizando-as como base de apoio para ações delituosas”, afirmou o delegado Ismael Nascimento, titular da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (Draco) e coordenador da Operação no estado.
Deixe seu comentário
Publicidade

