Polícia

Procurados por homicídio, homens são presos na zona norte de Macapá

Ação envolveu equipes de policiais civis da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP)


 

Da Redação

 

Dois homens, ambos de 25 anos de idade, acusados de homicídio, foram presos por uma equipe de policiais civis da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

 

O primeiro indivíduo foi capturado no bairro Macapaba, zona norte de Macapá. Ele é acusado de auxiliar no crime, que ocorreu no bairro Brasil Novo, no dia 2 de janeiro deste ano.

 

O segundo elemento foi preso em sua residência, no bairro Brasil Novo, também na zona norte da capital, e é acusado de ser o executor de um assassinato ocorrido em um comércio na mesma região, no dia 10 de julho deste ano.

 

Os dois homens foram encaminhados à audiência de custódia e seguem presos no Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), onde permanecerão até um segunda ordem da Justiça.

 


Deixe seu comentário


Publicidade