Professor com quadro de depressão sai de casa e não volta há uma semana
Josué Marques Baía e a esposa Ana Cláudia são do Sistema Modular de Ensino no Amapá.

O professor do ensino modular, Josué Marques Baía, 46 anos, está desaparecido há sete dias de sua residência. Ao sumir de casa, no bairro Laguinho, ele era acometido de um quadro grave de depressão, ansiedade e medo extremo.
As informações foram dadas na manhã desta quinta-feira, 1 de setembro, pela esposa de Josué, a também professora modular, Ana Cláudia. Ela disse no programa radiofônico ‘Luiz Melo Entrevista’ que o marido saiu de casa, dirigindo carro, às 19h de quinta-feira passada, 25 deagosto, e não mais retornou.
Segundo Ana Cláudia, o professor chegou a passar na mesma noite, chorando, numa igreja evangélica, por volta das 22h30, pedindo oração para ele. À meia noite e meia deixou o carro na frente da casa de sua irmã Marilene, no Congós. Ela, enfermeira, estava de plantão no hospital. Ao voltar para a residência, viu a imagem do irmão deixando o carro.
Documentos de Josué foram encontrados perto da casa da mãe dele, senhora Maria José, no bairro Nova Esperança, já no sábado.
A Polícia Civil está em ação para tentar localizar Josué Marques Baía, que com Ana Cláudia tem uma filha de seis anos de idade. Há mais de uma década o casal viaja pelo interior do estado na faina do ensino modular. Josué também é advogado e conselheiro de educação.
A professora Ana Cláudia vive com a esperança de que o marido tenha ido para o interior do estado, onde é bastante conhecido, em todos os municípios, em razão da atividade que exerce no Sistema Modular de Educação.
Telefone para contato: (96)98402-4115.
Deixe seu comentário
Publicidade

