Professor de dança que estuprou aluna é preso e mandado para o Iapen
Na ação, uma mulher condenada por estelionato também foi detida e mandada para cadeia

Da Redação
Uma equipe da 8ª Delegacia de Polícia da Capital cumpriu mandado de prisão em desfavor de um homem acusado pelo crime de estupro e uma mulher por estelionato.
A primeira prisão foi realizada no bairro Trem, região central de Macapá. O infrator, de 39 anos, foi localizado em sua residência. Consta nos autos que, em dezembro de 2022, ele se aproveitou da qualidade de professor de dança e agendou um horário mais cedo com a vítima, sob a justificativa de que ensinaria a ela novos passos, e que haveriam outras alunas no local. Chegando lá, a mesma percebeu que ela era a única aluna e, estando somente os dois no lugar, o agressor praticou o abuso sexual.
O sujeito chegou a ser preso em flagrante. No entanto, respondia em liberdade, até à expedição do mandado de prisão pela condenação definitiva com uma pena de oito anos em regime fechado.
A segunda prisão aconteceu em via pública. Uma mulher de 38 anos, que cometeu inúmeros estelionatos, teve a prisão decretada. Por um dos crimes, ela recebeu uma pena de 1 ano e 6 meses em regime fechado.
Os capturados foram encaminhados à audiência de custódia e posteriormente para o Iapen para iniciar o cumprimento de suas penas.
Deixe seu comentário
Publicidade

