Polícia

Professor Sivaldo Brito morre em colisão no trânsito

Sivaldo da Silva Brito, 67 anos, foi arremessado para fora do carro Chevrolet Cobalt, que ele dirigia e que colidiu com a Fiat Strada conduzida por Silvane de Silva Caldas, 44, que se salvou juntamente com a mulher que ela conduzia


 

Elen Costa
Da Redação

 

Um acidente de trânsito ocorrido na tarde dessa segunda-feira, 24, resultou na morte do professor, empresário e marido da deputada Fátima Pelaes, Sivaldo da Silva Brito, de 67 anos de idade. O sinistro foi registrado no cruzamento sinalizado com semáforo da rua Jovino Dinoá com avenida Cora de Carvalho, na região central de Macapá. A colisão envolveu dois carros: um Chevrolet Cobalt, conduzido por Sivaldo, e uma Fiat Strada.

 

Com o impacto, o empresário foi arremessado para fora do veículo. Ele chegou a ser socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital de Emergência (HE), mas não resistiu aos ferimentos.

 

A motorista do Strada, Silvane de Silva Caldas, de 44 anos, e a passageira dela, também foram encaminhadas para atendimento médico.

 

O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) realizou os procedimentos de praxe. Em razão do acidente, o semáforo do cruzamento ficou danificado. A Polícia Científica esteve no local e realizou exames periciais, o que deverá determinar a dinâmica da tragédia.

 


Deixe seu comentário


Publicidade