Professora aposentada é assassinada dentro da própria casa
A professora Odete Chagas Pennafort, de 74 anos, foi encontrada já sem vida na manhã desta quinta (20).

Jair Zemberg
Da Redação
A professora Odete Chagas Pennafort, de 74 anos, foi assassinada em um crime bárbaro com requintes crueldade dentro da própria casa dela na avenida Ana Nery, no bairro Laguinho, zona central da capital Macapá.
Por volta das 12h desta quinta-feira (20), Fabíola Pennafort foi à casa da tia dela, a professora Odete, e do portão chamou pela tia, que não respondeu; então a sobrinha entrou na casa e encontrou a tia já morta seminua.
Desesperada e abalada com a cena terrível, Fabíola acionou os vizinhos e outras pessoas da família. Também foi acionada a polícia, onde uma equipe do 6° Batalhão da Polícia Militar e policiais civis da Delegacia de Crime Contra a Mulher (DCCM) atenderam a ocorrência.
A professora apresentava marcas de violência no corpo e estava ensanguentada nas partes íntimas.
Com a chegada dos peritos da POLITEC, depois de realizados os trabalhos periciais e policiais, as conclusões foram de um crime de latrocínio. No interior da casa, os móveis e outros objetos estavam todos revirados; documentos, cartões de crédito e o celular da professora foram levados pelos prováveis assassinos. Ainda existe a possibilidade de a professora ter sido estuprada e depois assassinada.
Segundo informações colhidas, a professora foi vista ainda com vida no final da tarde da quarta-feira (19), por isso é provável que o crime tenha acontecido no meio da noite de quarta para quinta-feira.
A professora Odete Pennafort era aposentada e evangélica da Assembleia de Deus do Avivamento, ela era muito querida por todos que a conheciam.
O crime bárbaro e cruel abalou a todos do bairro, inclusive a Capelania da Polícia Militar.
A polícia ainda não divulgou se já existe algum suspeito, e o crime vai ser investigado pela polícia civil, através da Delegacia de Crime Contra Mulher (DCCM).
Deixe seu comentário
Publicidade



