Polícia

Psicóloga é executada enquanto conversava com amigos

Vítima havia se envolvido em uma briga um dia antes com a atual companheira de seu ex marido



Foi sepultado nesse domingo, 5, o corpo da psicóloga Daiane Patrícia dos Santos Nogueira, 27 anos, que foi assassinada a tiros na noite do último sábado, 4, no pátio da casa onde ela morava, na avenida Lourenço Araújo de Sá, bairro Jardim Felicidade, zona norte de Macapá, por dois homens armados com revólveres.

Segundo uma vizinha que estava no local, por volta das 21h dois homens chegaram a pés e ordenaram que ninguém se mexesse. “A Daiane estava de costas para a rua. Acho que ela pensou que se tratava de um assalto e entregou o aparelho celular. Um dos bandidos pegou o aparelho e eles começaram a atirar nela”, contou a vizinha ao Diário do Amapá.

Daiane morreu sentada em uma cadeira onde ela conversava com amigos. Consta que um dia antes ela havia sido apresentada na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) após ser envolver em uma briga com a atual companheira de seu ex marido.

“Na sexta a Daiane brigou com a atual companheira do ex marido dela. Essa mulher apanhou e saiu dizendo que ia se vingar. Mas não sabemos se foi essa pessoa quem mandou matar minha amiga”, acrescentou a vizinha.

O delegado Alan Moutinho, titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe), disse não descartar que o crime tenha alguma relação com o ocorrido.

“Não se pode descartar nenhuma hipótese neste momento. Como um dia antes houve esse entrevero, partimos desse ponto. Isso não quer dizer que as duas coisas tenham ligação, mas da mesma forma pode haver”, disse o delegado.

Daiane trabalhou como educadora penitenciária no presídio feminino. Todas as hipóteses são apuradas pela polícia. (Reportagem: Samuel Silva)


Deixe seu comentário


Publicidade