Polícia

Quadrilha assalta ônibus no bairro Jardim Felicidade

Audácia


Quatro elementos armados com faca, por volta das 9h da noite de sábado, 22, assaltaram um ônibus da linha Congós/Jardim Felicidade, quando o veículo trafegava próximo ao Horto Municipal, no bairro Jardim Felicidade.

Os assaltantes roubaram toda a renda do ônibus, assim como oito celulares de passageiros. Segundo uma testemunha, os quatro elementos, após praticarem o roubo, fugiram por uma área de mata que fica atrás do Horto. Uma guarnição da PM do 2° Batalhão chegou a ser acionada, porém não teve êxito na prisão dos acusados.

Prisão
Os agentes da polícia civil Patrick, Elton e Franck prenderam na tarde de sábado, 22, em uma área de pontr, no bairro Universidade, Diogo Borges de Souza, 19 anos, o “Becão”. Ele é acusado de no dia 14 de julho passado ter assassinado à bala Kleberson Martel da Silva, 20.

Kleberson teria denunciado Becão como um dos assaltantes que na noite de 12 de julho roubara cobrador e passageiros de um ônibus no bairro do Zerão, O rapaz era um dos passageiros. Como já existia mandado de prisão para Becão, os três policiais só fizerem cumprir a determinação judicial.


Deixe seu comentário


Publicidade