Polícia

Quadrilha assalta revendedora de veículos e leva três carros na fuga

Bandidos teriam como alvo os carros da loja localizada no Distrito do Coração. Nenhum dos veículos havia sido recuperado até esta quinta-feira (3).


Veículos levados no assalto; BPRE montou barreiras

Uma quadrilha armada roubou três carros na tarde de quarta-feira (2) de uma revendedora de veículos localizada no Distrito do Coração, zona oeste de Macapá, às margens da Rodovia Duca Serra. O crime ocorreu por volta de 15h30.

Segundo informações colhidas pela polícia no local, três homens chegaram ao local em um carro prata e renderam o funcionário. Havia um quarto elemento em uma parada de ônibus próxima à revendedora. A polícia acredita que ele era o ‘olheiro’ da quadrilha.

A ação teria sido premeditada e os bandidos estavam atrás apenas dos automóveis, já que nenhum valor em dinheiro foi levado. Após o roubo, os criminosos fugiram no sentido Macapá/Santana. A polícia foi acionada na sequência e montou barreiras em vários trechos da rodovia que interliga a Região Metropolitana de Macapá.

Até a manhã desta quinta-feira (3) nenhum dos automóveis havia sido localizado. A Polícia Civil (PC) assumiu as investigações para apurar o caso. Os veículos levados no assalto são:

*  Pick-up Strada (azul), placa JVN-3761

*  Honda Civic (prata) placa NES-2183

*  Gran Siena (vermelho) placa NEQ-4134


Deixe seu comentário


Publicidade