Polícia

Quadrilha é presa após arrastão em parada de ônibus

Os suspeitos – armados com facas – renderam pelo menos quinze pessoas, maioria estudantes



Um jovem de 19 anos foi preso e quatro menores apreendidos no início da noite dessa terça-feira, 6, em uma parada de ônibus localizada na avenida Ernestino Borges, bairro Jesus de Nazaré, durante um assalto. Os suspeitos – armados com facas – renderam pelo menos quinze pessoas, maioria estudantes, que aguardavam pelo coletivo.

“Eu havia saído da faculdade assim como parte das pessoas aqui. Os caras chegaram de bicicleta já com facas em mãos rendendo todo mundo. No momento do assalto passou uma viatura da Polícia Militar que felizmente viu o roubo em andamento”, disse um acadêmico, vítima dos assaltantes.

“Estávamos em patrulhamento ostensivo quando nos deparamos com a ocorrência em andamento. Fizemos a intervenção rápida, impedindo que os suspeitos fugissem. Eles já haviam roubado algumas pessoas, mas tudo foi devolvido aos donos”, disse o sargento PM Oscar do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM).

O maior, identificado como Raelson Silva da Cruz, 19 anos, foi apresentado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp), Pacoval. Os menores foram levados para a Delegacia Especializada na Investigação de Atos Infracionais (Deiai). As vítimas registraram a ocorrência para manter o maior preso e os menores apreendidos.


Deixe seu comentário


Publicidade