Polícia

Quadrilha é presa após assalto no bairro Beirol

Criminosos invadiram um estabelecimento comercial onde até policial de folga foi rendido e teve a arma levada. Quatro dos sete bandidos foram presos.


Elden Carlos
Editor-chefe

 

Quatro integrantes de uma facção criminosa foram presos durante uma intervenção do Batalhão de Força Tática (BFT) depois que pelo menos sete criminosos invadiram um estabelecimento comercial no bairro Beirol, zona sul de Macapá, na tarde da última quarta-feira (27) onde dois policiais de folga também acabaram rendidos e um deles perdeu a arma de fogo (pistola).

A quadrilha fugiu levando dinheiro, aparelhos celulares e outros objetos. As vítimas seguiram os assaltantes e houve troca de tiros. Uma equipe da Força Tática conseguiu localizar um dos dois carros usados pelos faccionados na rua Santos Dumont, bairro do Muca, próximo à rua do Copala. Nesse local houve a prisão de dois bandidos. Com eles foram apreendidos um revólver e as chaves do outro carro que estava com placa adulterada.

 

Já com apoio do Batalhão de Operações Especiais (Bope), 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) Batalhão Ambiental e 2º Batalhão, os militares conseguiram prender mais dois envolvidos. Um deles estava alvejado na perna e preciso de socorro médico. Em um dos carros foram apreendidos coletes balísticos, arma de fogo e objetos levados no assalto.

Os quatro presos já têm várias passagens pela polícia e são suspeitos de vir cometendo uma série de roubos na capital nas últimas semanas. Eles foram apresentados no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde ocorreu o indiciamento. A polícia busca pelos outros integrantes do bando.

Imagens: Divulgação

 

 


Deixe seu comentário


Publicidade