Polícia

Quadrilha é presa com 5 quilos de skunk na Zona Sul de Macapá

Homens presos não tiveram nomes divulgados. Eles vinham comercializando a droga em uma ‘boca de fumo’ no bairro dos Congós.


Quatro homens foram presos com 5 quilos de skunk (maconha produzida em laboratório) durante uma operação da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) no bairro Congós, zona sul de Macapá. A informação foi confirmada na manhã deste sábado (7) pela Polícia Civil.

Segundo a polícia, os suspeitos já vinham sendo monitorados há alguns dias. Eles se reuniam na residência que também servia como ponto de embalo, comercialização e distribuição da droga.


Após montar campana os agentes confirmaram que um carregamento de entorpecentes havia sido levado para o local. As prisões ocorreram em flagrante. A droga estava dentro de uma mala. Na casa ainda foram apreendidos apetrechos para embalar a droga.

Os homens presos foram levados para sede da DTE, no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde ocorreu o indiciamento. Eles seriam encaminhados para audiência de custódia no Fórum de Macapá. As identidades dos traficantes não foram divulgadas.


Deixe seu comentário


Publicidade