Quarteto é preso por promover jogos de azar ilegalmente
Ocorrência foi registrada dentro do Parque de Exposição da Fazendinha; vítimas alegaram que perderam cerca de R$ 2 mil

Da Redação
A segunda noite da 54ª Expofeira do Amapá foi marcada por muita diversão. O Parque de Exposições da Fazendinha continua sendo muito requisitado por famílias inteira. Com a segurança reforçada, aqueles que tentam burlar as regras acabam sofrendo as consequências, como foi o caso de quatro homens que foram presos em flagrante após promover jogos de azar de maneira ilegal.
O delegado Felipe Rodrigues contou que durante uma ronda nas dependências do evento, as equipes policiais flagraram o grupo agindo de forma organizada: um atraía as vítimas, dois incentivavam as apostas e um manipulava os resultados.
“As vítimas alegaram que perderam cerca de R$ 2 mil. Com o bando foi apreendido dinheiro em espécie e comprovantes de transações bancárias, confirmando a prática criminosa”, detalhou Rodrigues.
Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia da Expofeira e irão responder pelos crimes de associação criminosa e estelionato. “Essa ação reforça o compromisso de todas as polícias de garantir a segurança da população e coibir atividades ilícitas durante o evento”, concluiu o delegado.
Deixe seu comentário
Publicidade


