Quarteto envolvido em execuções morre em confronto com a Rotam
Suspeitos eram responsáveis por pelo menos dois homicídios ocorridos recentemente nos bairros Ipê e Jardim Felicidade; bando costumava agir com extrema violência e crueldade e, em alguns casos, cortava e degolava as vítimas

Da Redação
Quatro homens suspeitos de envolvimento em execuções na cidade de Macapá morreram na noite dessa sexta-feira, 5, ao enfrentar equipes da Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam) do Bope. O confronto aconteceu no bairro Novo Horizonte, zona norte da cidade.
Segundo informações, os policiais chegaram ao paradeiro dos bandidos, que estavam em uma vila de kit net na avenida Hermes Monteiro da Silva com a rua Nair da Silva, e lá foram recebidos a tiros. No revide, os bandidos, que estavam fortemente armados, foram alvejados e não resistiram. Eles foram identificados como Ricardo da Luz Nunes, de 27 anos, conhecido como ‘Gordinho’; João Vitor de Brito Sacramento, de 18, e dois adolescentes, um de 17 anos e outro de idade não revelada.
Conforme levantamentos do setor de inteligência da Polícia Militar (PM), da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sesjup) e do Grupo Tático Aéreo (GTA), os suspeitos eram responsáveis por pelo menos dois homicídios ocorridos recentemente nos bairros Ipê e Jardim Felicidade. O bando costumava agir com extrema violência e crueldade. Em alguns casos, ele cortou e degolou as vítimas.
Deixe seu comentário
Publicidade
