Quarto de hotel era usado como ‘boca de fumo’ em Oiapoque
Após denúncia anônima, equipes do 12º BPM se deslocaram ao estabelecimento que fica no centro do município

Elen Costa
Da Redação
Uma ação coordenada pelo 12º Batalhão da Polícia Militar desarticulou um ponto de comercialização de drogas que funcionava em um quarto de hotel localizado no centro de Oiapoque, a 579 quilômetros de Macapá.
De acordo com informações, a equipe recebeu uma denúncia anônima e se deslocou até o estabelecimento para averiguar a situação. Entretanto, ao identificar o suposto hóspede, ele tentou impedir o trabalho policial, mas acabou contido.
Houve uma busca minuciosa no quarto e os militares, onde encontraram uma quantidade significativa de entorpecentes, dos tipos cocaína, pedras de crack e maconha, além de materiais utilizados para o preparo e embalagem dos produtos ilícitos.
Bastante alterado, o suspeito foi conduzido para o Ciosp de município, onde foram adotadas as providências legais.
Deixe seu comentário
Publicidade
