‘Ratinho’ atira contra Força Tática e morre no confronto
Elemento era condenado por homicídio e estava cumprindo pena em regime aberto domiciliar; ele também respondia por estelionato e por descumprir medidas judiciais

Elen Costa
Da Redação
Uma intervenção policial, com militares do Batalhão de Força Tática, resultou na morte de um criminoso de 29 anos de idade. O confronto ocorreu neste domingo, 14, no bairro Nova Esperança, zona sul de Macapá.
Segundo informações, a equipe fazia rondas quando recebeu informações a respeito de um homem que estaria efetuando disparos de arma de fogo e ameaçando moradores em uma área de pontes da região.
Quando chegaram ao local indicado, os PMs avistaram o suspeito armado, empreendendo fuga pelos quintais das residências.
Uma nova denúncia apontou que o indivíduo havia invadido e se escondido em uma das casas. Houve a tentativa de abordagem, porém o elemento começou a atirar contra os policiais, que reagiram.
Hyrllan Bruno Brito da Cruz, conhecido como ‘Ratinho’, foi baleado e não resistiu aos ferimentos. Ele era condenado por homicídio e estava cumprindo pena em regime aberto domiciliar. Também respondia por estelionato e por descumprir medidas judiciais.
Com Ratinho, além de um revólver calibre 38, a polícia apreendeu várias porções de substâncias entorpecentes.
Deixe seu comentário
Publicidade

