Polícia

Recém-chegado em Macapá é atraído para morte após receber telefonema  

Vítima era alvo de investigação na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, por suspeitas de envolvimento em execuções de rivais, por disputas entre facções


 

Da Redação

 

A polícia registrou, na noite desta terça-feira, 2, um homicídio na zona norte de Macapá. Um homem, de 20 anos de idade foi executado com um tiro no rosto, em uma área de pontes na avenida Ancelmo Paulo Ramos, no bairro Jardim Felicidade I.

 

Felipe Tavares Ribeiro, segundo informações, era alvo de investigação na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por suspeitas de envolvimento em execuções de rivais, por disputas entre facções.

 

Conforme levantamentos iniciais, a vítima havia chegado recentemente do município de Oiapoque e estava residindo no bairro Renascer. Ela teria ido para o local onde foi assassinado, após receber um telefonema. Os autores, segundo relatos de testemunhas, estavam em um carro branco.

 

Uma das linhas de investigação a ser seguida é de homicídio motivado por acerto de contas, ligado ao crime organizado.

 

No bolso de Felipe os peritos da Polícia Científica encontraram 11 porções de drogas.

 

Até o momento não há informações sobre a identidade dos atiradores. Denúncias anônimas podem ser repassadas para o (96) 99170-4302.

 


Deixe seu comentário


Publicidade