Recém-saído do Iapen é executado a tiros, em Santana
Marcelo da Silva Aguiar, que residia em Macapá, fora a Santana se encontrar com a amante

Marcelo da Silva Aguiar, que há sete dias recebera liberdade do Iapen, foi morto a tiros, em Santana, em crime com características de execução. O homicídio aconteceu na rua Getúlio Vargas, bairro Fonte Nova, naquela cidade, por volta das 21h de sexta-feira, 30 de outubro.
Uma equipe da Companhia de Rádio e Patrulhamento Motorizado (CRPM), do 4° Batalhão da Polícia Militar, circulava por Santana, quando recebeu chamado via rede Beta, para atender ocorrência de disparos de arma de fogo.
Os policiais foram para o local informado, constatando que um indivíduo fora alvejado. Acionada, uma equipe do socorro de urgência atendeu a ocorrência e declarou o óbito da vítima.
Com a chegada dos peritos da Politec, foi constatado que Marcelo fora vítima de pelo menos seis tiros de pistola calibre 380. Ele foi alvejado nas costas, cabeça e rosto. Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML), para necropsia.
A reportagem do Sistema Diário de Comunicação colheu informações, no local da ocorrência, de que o Marcelo assassinado era morador de Macapá, e sempre ia ao endereço à casa de uma mulher com quem mantinha relação amorosa.
O atirador foi visto e reconhecido por testemunhas como ‘Gabrielzinho’, um indivíduo conhecido da polícia local. Após cometer o crime, ele fugiu e tomou como rota de fuga a área de ponte da Dom Pedro.
A morte de Marcelo da Silva Aguiar vai ser investigada pela Polícia Civil da Delegacia de Homicídios de Santana.
Deixe seu comentário
Publicidade

