Recepcionista da UBS BR-210 é alvejada no pé durante assalto
Dupla de assaltantes invadiu a Unidade Básica de Saúde (UBS) BR-210, localizada próximo ao bairro Amazonas, na Zona Oeste de Macapá, onde a recepcionista acabou alvejada com um tiro no pé esquerdo.

Elden Carlos
Editor-chefe
Uma recepcionista da Unidade Básica de Saúde (UBS) BR-210, localizada próximo ao bairro Amazonas, na Zona Oeste de Macapá, foi alvejada com um tiro no pé esquerdo na tarde desta sexta-feira (21), durante um assalto na unidade de saúde. Dois homens armados com revólveres invadiram o local por volta de 15h.

Segundo um dos funcionários, a UBS não tem vigilantes ou seguranças armados. Após invadir a unidade os marginais passaram a tomar aparelhos celulares de funcionários e pessoas que aguardavam por atendimento. Durante a ação um dos criminosos efetuou dois disparos, sendo que um atingiu a recepcionista.
Bandidos chegaram em uma bicicleta que foi abandonada na fuga
“Não temos segurança aqui. Já reivindicamos isso, mas até agora nada. Era certo que isso poderia ocorrer a qualquer momento. Assim como foi um disparo no pé, nossa colega poderia ter sido assassinada. Estamos decidindo por paralisar o atendimento até que tenhamos a segurança necessária para trabalhar”, declarou um dos profissionais.
A vítima do disparo foi atendida na própria unidade. Homens do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) realizaram diligências na região, mas não localizaram os assaltantes. Eles deixaram para trás uma bicicleta na qual teriam chegado à UBS.
Deixe seu comentário
Publicidade


