Reforço policial no fim de semana sobe número de prisões e apreensões
Todas as ocorrências foram apresentadas no Ciosp do Pacoval para as medidas necessárias

Elen Costa
Da Redação
Durante o fim de semana várias ocorrências foram atendidas pelo Batalhão de Força Tática da Polícia Militar (PM). Com o reforço no policiamento na capital, pessoas foram presas, drogas apreendidas e veículos com restrição de furto e roubo recuperados.
Na noite de sexta-feira, 6, durante patrulhamento em uma área da pontes do bairro Cidade Nova, zona leste da cidade, a equipe abordou um homem de 24 anos de idade e, depois de consultar a identidade dele, foi constatado que respondia pelo crime de roubo e cumpria pena em regime domiciliar, e não poderia estar fora de sua residência. Por isso, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia.
No sábado, 7, nas rondas feitas pelo conjunto habitacional Miracema policiais encontraram uma motocicleta furtada no dia anterior, no residencial Açucena. O veículo foi apresentado no Ciosp do Pacoval para devolução ao proprietário.
No mesmo dia, durante incursões em área da passarela do bairro Buritizal, zona sul da capital, um elemento de 18 anos foi flagrado em posse de cocaína, maconha e crack. O jovem foi encaminhado para o Ciosp do Pacoval.
Na madrugada de domingo, 8, no bairro Araxá, também na zona sul, um adolescente de 17 anos de idade foi apreendido com porções de crack durante patrulhamento dos PMs. A ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada na Investigação de Atos Infracionais (Deiai).
Na tarde de domingo, durante incursões na área da ponte do bairro do Muca, outro adolescente, de 15 anos, foi apreendido com maconha e cocaína. O caso também foi apresentado na Deiai.
Horas mais tarde, no bairro Perpétuo Socorro, zona leste de Macapá, a guarnição capturou um detento de 30 anos, que estava descumprindo medida judicial de regime domiciliar. Ele responde por furto e foi levado para a delegacia.
Na zona norte, no bairro Infraero II, a equipe abordou um homem de 37 anos que estava com uma tornozeleira eletrônica. Os militares constataram que ele estava em regime aberto domiciliar, respondendo por homicídio e roubo. Ele também foi apresentando na Polícia Civil, para providências.
Deixe seu comentário
Publicidade



