Polícia

Ribeirinho que desapareceu no rio Jari é encontrado morto

Família suspeita que Ezequias Vanzeler, de 32 anos, sofreu um ataque epilético e caiu dentro do rio, morrendo por afogamento.


Foi localizado no início da manhã de sexta-feira (10) o corpo do ribeirinho Ezequias Vanzeler Leite, de 32 anos, que estava desaparecido há mais de 24 horas depois de ter caído de uma rampa à margem do rio Jari, no município de Vitória do Jari, no sul do Amapá.

Vanzeler teria desaparecido nas primeiras horas da manhã, quando desceu para tomar banho e escovar os dentes. Os familiares relataram que ele sofria de epilepsia e que pode ter ocorrido uma crise. Ele acabou se afogando.

As buscas iniciaram tão logo a família deu falta dele. Os ribeirinhos utilizaram até mesmo redes de pesca para tentar localizá-lo, mas o corpo foi arrastado pela correnteza. Na sexta-feira o cadáver foi localizado boiando à margem do rio.

A Polícia Militar (PM) foi acionada. O corpo foi levado para Vitória do Jari de onde foi removido para Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.


Deixe seu comentário


Publicidade