Polícia

‘Risadinha’ morre em troca de tiros com Rotam em Macapá

Intervenção aconteceu no bairro São Lázaro, zona norte da cidade, após denúncia anônima


 

Elen Costa
Da Redação

 

Um elemento conhecido como ‘Risadinha’ morreu em uma troca de tiros com policiais da Rotam, do Batalhão de Operações Especiais (Bope). A intervenção aconteceu sábado, 25, no bairro São Lázaro, zona norte de Macapá.

 

Segundo relatório, durante patrulhamento a equipe recebeu uma denúncia anônima apontando dois locais usados como base de uma organização criminosa, em uma área de palafitas, conhecida como ‘Ponte da Preta’, onde um grupo estaria armado. O bando também seria responsável por várias execuções e por incêndio criminoso de quatro residências na região, ocorrido em setembro.

 

De posse da informação, os militares se deslocaram para o lugar e ao chegar no primeiro endereço, alguns suspeitos fugiram. Já no segundo imóvel, durante varredura, a guarnição foi surpreendida por disparos de arma de fogo. Houve revide e Risadinha foi atingido, morrendo antes da chegada do socorro médico.

 

No local do confronto foram apreendidos diversos objetos, drogas e munições. Os materiais apreendidos foram encaminhados para os procedimentos legais.

 

 


Deixe seu comentário


Publicidade