Polícia

Rixa antiga termina em assassinato na comunidade de Gurupora

Segundo informações iniciais colhidas pela polícia no local, Pretinho tinha uma rixa antiga com o principal suspeito, Erickson Tavares.


Um homem identificado como Adolberto dos Reis Silva, de 27 anos, o ‘Pretinho’, foi assassinado com um tiro de espingarda e pelo menos duas terçadadas na manhã dessa segunda-feira, 13, na comunidade de Gurupora, no município de Cutias do Araguari.

Segundo informações iniciais colhidas pela polícia no local, Pretinho tinha uma rixa antiga com o principal suspeito, Erickson Tavares. Ambos são primos de segundo grau e há pelo menos dez anos passaram a ter uma animosidade. Em outras oportunidades eles já teriam se confrontado.

Já nesta segunda-feira, Adolberto levou desvantagem ao ser surpreendido pelo algoz. Gravemente ferida a vítima foi trazida para Macapá, mas próximo à comunidade de Abacate da Pedreira ele não resistiu e morreu.

Erickson fugiu em uma motocicleta e é procurado pela polícia local. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado.


Deixe seu comentário


Publicidade