Polícia

Rixa entre menores termina em assassinato no conjunto Barcellos

Polícia diz que testemunhas relataram que vítima e suspeitos, ambos menores de idade, já tinham uma rixa antiga


Uma rixa antiga entre dois jovens terminou em assassinato na noite de segunda-feira (17) na travessa B do conjunto Barcelos, bairro Pedrinhas, zona sul de Macapá. Segundo testemunhas relataram à polícia, por volta de 22h Felipe Tomaz de Sá, de 17 anos, o ‘Goiabinha’, e um vizinho dele, de 16 anos, travaram uma discussão.

“Populares informaram que já existia uma animosidade entre vítima e suspeito. Hoje eles discutiram e acabaram saindo para vias de fato. Existe ainda a declaração de testemunhas que ambos estariam armados com arma de fogo, sendo que o rapaz alvejado teria investido contra o outro menor, iniciando um tiroteio”, disse um oficial da Polícia Militar (PM).

Ainda segundo moradores que presenciaram o crime, Tomaz foi alvejado no tórax. Mesmo ferido ele ainda correu por alguns metros, mas caiu em seguida, morrendo no local. O garoto de 16 anos fugiu da cena do crime e até a manhã desta terça-feira (18) não havia sido apreendido.

O corpo de Goiabinha foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado.


Deixe seu comentário


Publicidade