Polícia

Rixa quase termina em morte no bairro Açaí

Vítima e suspeito já teriam discutido horas antes da tentativa de homicídio. Jovem foi alvejado com tiro pelas costas. Projétil atingiu uma das nádegas.


Um homem identificado como Maurício Souza dos Santos foi alvejado com um tiro pelas costas na tarde de segunda-feira (11) durante uma tentativa de homicídio registrada por volta de 16h40 na avenida Cupuaçu, bairro Açaí, zona norte de Macapá. O disparo foi efetuado por Josafá Sipriano Falcão, que cumpre prisão no regime aberto domiciliar, e que fugiu após o crime.

 

A mãe de Maurício contou que pela manhã, os dois haviam tido uma discussão. À tarde, Sipriano – que estava armado com um revólver calibre 22 – cruzou novamente com a vítima. O jovem ainda tentou escapar, mas acabou alvejado. O projétil se alojou em uma das nádegas.

 

Ele foi socorrido e levado inicialmente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Novo Horizonte, onde foi atendido e depois transferido para o Hospital de Emergências de Macapá (HEM). A polícia fez diligências na região, mas não localizou o suspeito. O caso foi registrado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval.


Deixe seu comentário


Publicidade