Polícia

Rixa quase termina em morte no bairro Açaí

Vítima e suspeito já teriam discutido horas antes da tentativa de homicídio. Jovem foi alvejado com tiro pelas costas. Projétil atingiu uma das nádegas.

Compartilhe:

Um homem identificado como Maurício Souza dos Santos foi alvejado com um tiro pelas costas na tarde de segunda-feira (11) durante uma tentativa de homicídio registrada por volta de 16h40 na avenida Cupuaçu, bairro Açaí, zona norte de Macapá. O disparo foi efetuado por Josafá Sipriano Falcão, que cumpre prisão no regime aberto domiciliar, e que fugiu após o crime.

 

A mãe de Maurício contou que pela manhã, os dois haviam tido uma discussão. À tarde, Sipriano – que estava armado com um revólver calibre 22 – cruzou novamente com a vítima. O jovem ainda tentou escapar, mas acabou alvejado. O projétil se alojou em uma das nádegas.

 

Ele foi socorrido e levado inicialmente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Novo Horizonte, onde foi atendido e depois transferido para o Hospital de Emergências de Macapá (HEM). A polícia fez diligências na região, mas não localizou o suspeito. O caso foi registrado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval.

 
Compartilhe:

Tópicos:  

Deixe seu comentário:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *