Polícia

Rotam prende detenta em regime domiciliar traficando droga no Miracema

Na busca, polícia localizou entorpecente dentro de caixa de sapato, e munições calibre 38 escondidas no quadro disjuntor do imóvel


 

Elen Costa
Da Redação

 

A Ronda Ostensiva Tática Motorizada, Rotam, do Batalhão de Operações Especiais (Bope), prendeu na noite desta terça-feira, 5, uma mulher de 34 anos, por tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada no Conjunto Habitacional Miracema, na Rodovia do Centenário, em Macapá.

 

De acordo com histórico da Polícia Militar (PM), por volta das 22h15, a equipe estava em patrulhamento pela região quando foi informada por populares que na quadra 2 do bloco 38 tinha uma pessoa fazendo comercialização de substâncias entorpecentes. Chegando lá, os militares flagraram a infratora entregando uma porção do produto a um indivíduo.

 

 

Com a aproximação dos policiais, o elemento correu, mas Kiara Lúcia Bandeira da Cruz foi abordada. No interior do apartamento foram encontrados vários papelotes de droga em cima de uma mesa. Foi feita busca domiciliar e a polícia localizou mais entorpecente dentro de uma caixa de sapato, além de munições calibre 38 escondidas no quadro disjuntor do imóvel.

 

Kiara recebeu voz de prisão e foi conduzida para o Ciosp do Pacoval. Após pesquisa feita, via Central Bope, foi constatado que ela estava cumprindo pena em regime domiciliar pelo mesmo crime, e deveria estar usando tornozeleira eletrônica.

 

“Ela tem várias passagens por tráfico e informou que rompeu o aparelho em novembro do ano passado”, disse o capitão Alvarez, comandante da companhia. A mulher será levada à audiência de custódia e seguirá posteriormente para o sistema penitenciário.

 


Deixe seu comentário


Publicidade