Rotam prende duas pessoas por tráfico de drogas
Porções de cocaína e maconha, além de uma arma de fogo, foram apreendidas na segunda fase da Operação Renoe

Da Redação
Nessa quarta-feira, 28, a Polícia Militar deu início à segunda edição da operação coordenada pela Rede Nacional de Operações Ostensivas Especializadas (Renoe).
A ação reúne as unidades especializadas das 27 polícias militares do Brasil e é coordenada pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), por meio da Diretoria de Operações Integradas e de Inteligência (Diopi). O foco é o enfrentamento ao crime organizado.
No Amapá, o Batalhão de Operações Especiais (Bope) e a Força Tática participam da operação. Em ação conjunta com o Setor de Inteligência da instituição, equipes da Rotam, do Bope, prenderam, no bairro Remédios Guilherme Baía Brandão, por tráfico de drogas. Ele foi flagrado com várias porções de maconha e cocaína, e com um revólver calibre 38, além de estar com mandado de prisão em aberto.
Durante a abordagem, o elemento confessou ter usado o armamento em um homicídio ocorrido em janeiro, em Santana. A vítima foi uma mulher identificada como Rosemary Braga Melo, de 36 anos. As investigações da Polícia Civil indicaram que ela foi morta a mando de uma organização criminosa.
Em outra ocorrência, os militares prenderam uma mulher de 25 anos de idade, pelo mesmo crime. Com ela foram encontradas diversas porções de cocaína. A suspeita foi conduzida ao Ciosp do município para os procedimentos legais.
Deixe seu comentário
Publicidade

