Polícia

Sargento PM diz que roubos no Cidade Nova sustentam vício da droga

Afirmação


“Quando chegamos ao local da ocorrência os moradores disseram que a quadrilha estava homiziada em uma casa na passarela Santa Cruz. Lá conseguimos lograr êxito na prisão e apreensão. A arma, segundo um dos criminosos, teria sido entregue para um quinto elemento que não foi localizado. Os objetos roubados foram recuperados”, disse o sargento Jorge Sá.

Os dois maiores foram levados para o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval. Os menores, de 15 e 17 anos, foram apresentados na Delegacia Especializada na Investigação de Atos Infracionais (DEIAI).

Reconhecido como um dos comandantes de ‘barca’ mais operacionais do 6º Batalhão, o sargento Jorge Sá afirmou que na maioria das vezes esses crimes são praticados para garantir a compra de drogas. “São elementos envolvidos com drogas. Alguns devem para os ‘boqueiros’, outros são viciados e fazem esses pequenos assaltos para manter o vício. Ocorre que as vezes esse tipo de crime se transforma em morte das vítimas. Mas estamos nas ruas para tentar varrer essa sujeira da sociedade”, concluiu.


Deixe seu comentário


Publicidade