Polícia

Segurança de ‘boca de fumo’ morre em confronto com a polícia em Santana

Willian de Oliveira Miranda, o ‘Morte’, de 26 anos, foi morto no início da tarde de domingo (3) durante uma troca de tiros com policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM).


Elden Carlos
Editor-chefe

O traficante Frank Willian de Oliveira Miranda, o ‘Morte’, de 26 anos, foi morto durante uma troca de tiros com policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) em uma área de passarela localizada no final da Alameda B, bairro Nova União, no município de Santana, distante 17 quilômetros de Macapá. O confronto foi registrado por volta de 12h de domingo (03).

Segundo a polícia, houve uma denúncia de que integrantes de uma facção estariam realizando uma confraternização desde a noite anterior. Eles estariam fazendo uso de entorpecentes e exibindo armas de fogo, intimidando os moradores da região.

Assim que os militares chegaram ao endereço, houve a dispersão rápida de alguns suspeitos. Eles fugiram pela área de alagado, porém, Frank Morte – que seria segurança da boca de fumo – decidiu confrontar os policiais. Durante a troca de tiros o criminoso acabou alvejado. O resgate médico foi acionado e constatou o óbito.

Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e duas intactas. Foi solicitado apoio do canil do Bope. Durante a varredura foram encontradas diversas porções de drogas. O material apreendido foi apresentado na Central de Flagrante. O corpo do faccionado foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade