Polícia

Sexagenário é encontrado morto em balneário

Vítima tinha várias perfurações nas costas e pescoço, possivelmente provocadas por arma branca (faca).


Elden Carlos
Editor-chefe

Um homem identificado como José Eugênio de Lima, de 68 anos, natural do município de Inhuma (PI), foi encontrado morto na tarde de quarta-feira (06) em um balneário localizado na divisa da rodovia Duca Serra com a AP-440, bairro Marabaixo, zona oeste de Macapá. O corpo estava parcialmente submerso e apresentava vários sinais de perfuração provocados por arma branca.

Segundo informações iniciais coletadas pela polícia, Eugênio trabalhava como motorista de carretas e era operador de máquinas pesadas. Atualmente, em razão de problemas de saúde, ele havia entrado com um pedido de aposentadoria. Com o fechamento do balneário, a vítima passou a morar em um cômodo do terreno, provisoriamente.

A polícia apura se ele havia recebido um valor em dinheiro recentemente. Testemunhas disseram que sempre a vítima era vista na companhia de algumas mulheres no local. O corpo foi encontrado por volta de 15h30. Moradores próximos disseram que a região, próxima à linha do trem, é freqüentada por muitos usuários de drogas.

Eugênio teria sido atacado possivelmente dentro de casa. O corpo foi arrastado até o igarapé, onde foi desovado. A Polícia Técnico-Científica (Politec) foi acionada para remover o cadáver. o caso será apurado pela Delegacia de Homicídios.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade