Polícia

Sexagenário preso por estupro diz que menina estava ‘possuída pelo diabo’

Homem, de 63 anos, foi preso em flagrante no município de Oiapoque pelo crime de estupro de vulnerável. A vítima tem 12 anos.


Elden Carlos
Editor-chefe

 

Um idoso, de 63 anos, foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável na sede do município de Oiapoque, distante 590 quilômetros da capital, Macapá, após ter abusado de uma menina de 12 anos. O caso ocorreu nesta segunda-feira (17).

 

De acordo com o delegado Bruno Almeida, o sexagenário se disse evangélico e frequentava a mesma igreja que os pais da criança.

 

“O acusado foi à casa da vítima e perguntou pelos pais dela. A menina disse que eles tinham saído para vender bombons e não demoravam. O homem pediu um pouco de água e, quando a menina trouxe e se dirigiu à janela, ele foi até a porta da casa. A garota abriu a porta e ele disse para o irmão dela, de 5 anos, sair de perto e ir para dentro da casa. Em seguida, ele abraçou, pegou na barriga, beijou o rosto da menina e pediu que ela o beijasse. Ele também perguntou se ela era virgem. A menina conseguiu fazer sinal para uma amiguinha que estava próxima ao local, a qual chamou seus pais e tiraram a menina daquela situação”, revelou o delegado.

 

Os pais da vítima foram comunicados do ocorrido e registraram um boletim de ocorrência. “Durante o interrogatório ele negou as acusações e disse que ‘a menina estava possuída pelo diabo’. Nós lavramos o flagrante e o encaminhamos para audiência de custódia”, concluiu o delegado.

Imagem: Divulgação/PC


Deixe seu comentário


Publicidade