Polícia

Sub tenente da PM morre durante partida de futebol

Segundo familiares, o policial estava comemorando a promoção ao posto de sub tenente, conquistada em dezembro passado



O comando Geral da Polícia Militar do Amapá, confirmou – oficialmente – no início da tarde deste sábado, 10, a morte do sub tenente da PM, Arlindo Teixeira Ferreira, de 53 anos, que integrava a Companhia de Policiamento Rural (CPRU).

De folga, o sub tenente participava de uma partida de futebol na comunidade de Santo Antonio da Pedreira. Segundo familiares, o policial estava comemorando a promoção ao posto de sub tenente, conquistada em dezembro passado.

O militar teria sofrido um mau súbito durante o jogo e caiu agonizando no meio do campo. Arlindo foi socorrido pelos amigos e trazido às pressas para Macapá onde deu entrada na UBS Marcelo Cândia, mas segundo os médicos ele já estava morto.

O corpo de Arlindo Teixeira foi removido para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para necropsia. A Capelaria da PM providencia o funeral do sub tenente. O velório está marcado para iniciar às 15h. O corpo do militar será velado na casa dos pais dele, na Rua Maria da Silva Xavier, 3168, bairro Novo Horizonte.

O sepultamento ocorrerá às 10h de domingo, 11, no cemitério São Francisco de Assis, Zona Oeste de Macapá.


Deixe seu comentário


Publicidade