‘Supershock’ morre em confronto com o Força Tática após assaltar ‘gari cantor’
Sandro ‘Supershock’ havia acabado de assaltar o gari Márcio Ramos, o ‘Sabiá’, que ficou famoso após aparecer cantando nas redes sociais durante o trabalho de recolhimento de lixo domiciliar.

Elden Carlos
Editor-chefe
Velho conhecido da polícia por assaltos na zona sul de Macapá, Sandro Carvalho Mota, o ‘Supershock’, foi morto no início da tarde desta quarta-feira (23) durante uma tentativa de abordagem realizada por militares do Batalhão de Força Tática (BFT) na rua Claudomiro Moraes, em frente ao Superfácil Zona Sul.
O marginal havia acabado de assaltar o gari Márcio Ramos, o ‘Sabiá’, que ficou famoso após aparecer cantando nas redes sociais durante o trabalho de recolhimento do lixo domiciliar. Márcio foi entrevistado recentemente pelo Portal Diário diante do sucesso repentino como artista.
Nesta quarta-feira, ele voltou a ser entrevistado, mas como vítima do roubo.
“Eu havia acabado de descer do caminhão após cumprir meu turno. Estava indo pegar minha moto quando esse rapaz se aproximou, sacou a arma e disse pra eu entregar meu celular. Fiz o que ele mandou e sai andando de cabeça baixa. É uma sensação de impotência diante da violência sabe. Continuei andando e cerca de 1 minuto depois uma pessoa me abordou dizendo que a polícia havia recuperado meu celular. Quando retornei já vi o cara no chão. Só quero ver minha família e rezar a Deus pra que nunca mais eu viva isso”, afirmou Márcio Ramos.
Após ter assaltado o gari, Supershock saiu em disparada em uma bicicleta, mas foi percebido por uma equipe do Força Tática que patrulhava a região. Os policiais iniciaram a manobra para abordá-lo, mas o bandido teria sacado a arma, sendo alvejado. O resgate médico foi acionado e constatou o óbito. O revólver usado por ele ficou ao lado do corpo.
Sandro Carvalho havia fugido do Cesein há cerca de dois meses, onde cumpria medida socioeducativa. Desde então, vinha realizando assaltos em série no conjunto Laurindo Banha, Congós e conjunto São José, que eram as áreas preferidas dele. A polícia ainda descobriu que o assaltante estava no Cesein por ter assassinado o próprio irmão dele em Laranjal do Jari.
Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Deixe seu comentário
Publicidade




