Suposto ladrão é espancado até a morte no Pacoval
Homem – que estava como desconhecido na Politec – foi espancado após ter supostamente roubado um aparelho celular em uma loja de conveniência. A agressão causou a morte da vítima.

O roubo de um aparelho celular terminou em morte na madrugada deste sábado (16) no bairro Pacoval, zona norte de Macapá. Um homem – que até às 9h não havia sido identificado – teria roubado o celular de uma mulher que estava bebendo em uma loja de conveniência [24 horas] localizada na rua Guanabara, bairro Pacoval.
O caso ocorreu por volta de 5h. “Havia uma concentração de pessoas nesse local fazendo a ingestão de bebida alcoólica. A informação é de que a vítima teria subtraído o aparelho de uma mulher que deu o alarme. O homem deixou o local correndo, mas foi perseguido e alcançado já dentro do quintal de uma residência na avenida Alagoas”, disse o tenente Silva Lima, do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM).
O suposto ladrão foi espancado com socos, chutes e pauladas. A polícia também apurava se ele havia sido alvo de facadas, como se suspeitava. “Fomos acionados para o local da ocorrência e pedimos resgate médico, mas o cidadão já estava morto”, declarou.
Os autores da agressão que resultou na morte do elemento não haviam sido identificados. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser identificado e passar por necropsia.
Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Deixe seu comentário
Publicidade

