Polícia

Suspeitas de tráfico são presas após denúncia

Uma das mulheres chegou a esconder a droga na roupa da própria filha de 7 anos de idade


Reportagem e foto: Jair Zemberg

 

Duas mulheres foram presas na tarde do último sábado (15) no bairro Marabaixo IV, zona oeste de Macapá, suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas naquela região. As prisões ocorreram depois que policiais do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro), subdivisão do Batalhão de Operações Especiais (Bope), receberam uma denúncia de que Idelma de Oliveira Pinheiro, de 42 anos, estava usando a própria residência para traficar drogas.

Após um rápido levantamento os policiais surpreenderam a mulher que foi flagrada fazendo o embalamento da droga. Com ela foram apreendidas 280 pedras de crack. Idelma contou aos policiais que havia comprado a droga em pedras maiores de uma outra traficante.

Ela levou os policiais até a casa de Rosilene dos Santos Silva, de 24 anos. “O que nos chamou atenção nesse segundo caso foi o fato da mãe tentar esconder a droga na roupa da própria filha, uma garotinha de 7 anos. Ainda foram apreendidos mais de 1,2 mil em dinheiro, além de apetrechos para embalagem da droga”, disse um dos policiais.

As duas mulheres foram encaminhadas para o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde ocorreu o indiciamento. Elas seriam encaminhadas para audiência de custódia.

 


Deixe seu comentário


Publicidade