Polícia

Suspeito atira contra GTA e morre no revide

Agentes faziam reforço no policiamento na zona oeste de Macapá, quando foram  informados pela Ciop que integrantes de uma facção receberiam armas para exterminar um rival


 

Da Redação

 

Durante diligências da Operação Protetor, na madrugada dessa terça-feira, 1, um indivíduo identificado como Darlon Corrêa Pena, o ‘Persa’, de 20 anos de idade, enfrentou uma equipe do Grupo Tático Aéreo (GTA), e levou a pior.

 

De acordo com relatório, os agentes faziam reforço no policiamento no km 9, próximo à Linha E, zona oeste de Macapá, quando informados pela Coordenadoria de Inteligência e Operações (Ciop) da Sejusp, que integrantes de uma facção criminosa receberiam armas para exterminar um rival. A entrega, conforme os levantamentos policiais, seria feita por um elemento conhecido como ‘Alpha’, que estaria na região, rodando em uma motocicleta vermelha.

 

Foram feitas rondas e os policiais localizaram o suspeito no veículo parado à beira da estrada. Ele estava na companhia de Persa. O motociclista conseguiu fugir, Mas Persa correu para dentro de um ferro-velho, e depois entrou em uma residência.

 

 

Ao ser perseguido e alcançado, ele recebeu a equipe GTA com disparos de arma de fogo. No revide, Persa foi atingido e não resistiu. Com ele, foi apreendida uma pistola calibre 380, além de munições e um pote contendo porções de drogas.

 


Deixe seu comentário


Publicidade