Polícia

Suspeito de 19 anos é preso por policiais do Bptran

Flagrante


Um jovem de 19 anos foi preso por homens do Batalhão de Policiamento de Trânsito (Bptran) no bairro Jardim Felicidade, zona norte da capital, após um assalto cometido contra um transeunte. De acordo com a assessoria do batalhão, a vítima caminhava pela avenida Sandoval Sandim quando foi rendida pelo bandido.

Igor Matos Jardim [suspeito] usou uma faca para ameaçar a vítima que entregou um aparelho celular avaliado em cerca de R$ 1,2 mil e a quantia de cem reais em dinheiro. “Ele me apontou a faca pelas costas e disse que se eu reagisse me esfaquearia. Entreguei o celular e dinheiro sem reagir e ele foi embora. Foi quando acionei os policiais que passavam naquele momento. Se não fossem eles [policiais] agirem rápido, certamente não veria mais meus pertences”, disse a vítima enaltecendo a ação policial.

De imediato a guarnição saiu em patrulhamento e conseguiu localizar o suspeito em fuga. Igor não teve tempo sequer de tentar correr. Com ele foram encontrados os produtos do roubo. O jovem foi apresentado no Centro Integrado em Operações e Segurança Pública (Ciosp) Pacoval.


Deixe seu comentário


Publicidade