Suspeito de 3 tentativas de homicídio no Amapá e Pará é preso em Laranjal do Jari
Homem, de 25 anos, responde a duas acusações de tentativa de homicídio no Amapá e uma no estado do Pará.

Elden Carlos
Editor-chefe
Um homem, de 25 anos, foi preso preventivamente no município de Laranjal do Jari, região sul do Amapá, durante uma ação da 1ª Delegacia de Polícia Civil. Segundo o delegado Rômulo Viegas, o alvo do mandado é investigado por duas tentativas de homicídio. Durante o cumprimento da ordem judicial, os policiais apreenderam drogas com a companheira dele.
A mulher recebeu voz de prisão em flagrante e o casal vai responder pelo crime de tráfico de entorpecentes (Art.33).
“O preso e mais seis suspeitos atentaram contra a vida de duas pessoas em Laranjal. Eles realizaram disparos de arma de fogo, tendo atingido uma das vítimas na perna. Alguns desses investigados foram presos na Operação Ares. O homem preso preventivamente era considerado foragido. Através do trabalho de inteligência, conseguimos a localização dele e tivemos êxito na prisão”, disse o delegado.
Ainda de acordo com Viegas, o preso também é investigado por outra tentativa de homicídio registrada em Monte Dourado (PA), que faz fronteira com o município amapaense
“Na ocorrência em Monte Dourado ele atirou três vezes contra um desafeto. Um desses disparos atingiu a vítima de raspão em um dos ombros. O projétil acabou acertando ainda uma senhora que estava próxima ao local na região do rosto. Após a prisão dele, comuniquei o delegado de Monte Dourado, o qual compareceu à 1ª DP de Laranjal e ouviu o investigado”, finalizou Viégas.
O homem preso foi encaminhado ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen). A companheira dele, presa por tráfico, foi levada para audiência de custódia no Fórum da Comarca de Laranjal.
Imagens: Divulgação/PC
Deixe seu comentário
Publicidade



