Polícia

Suspeito de ‘arrastão’ na praça Beira Rio é preso pelo BRPM

A dupla estaria armada com um revólver. O alvo principal dos suspeitos seriam aparelhos celulares.


Um homem identificado como Charles Barbosa da Silva, de 18 anos, foi preso na quinta-feira (8) suspeito de envolvimento em um ‘arrastão’ na praça Beira Rio, orla de Macapá. Segundo informações colhidas no local pelo Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM), dois homens em uma moto assaltaram pelo menos quatro pessoas de forma sequencial.

A dupla estaria armada com um revólver. O alvo principal dos suspeitos seriam aparelhos celulares. Os policiais estavam em diligência na avenida Rio Grande do Norte, no bairro Pacoval, quando avistou dois homens com as mesmas características dos suspeitos. Durante o acompanhamento tático os policiais lograram êxito na prisão de Charles. O comparsa dele conseguiu escapar levando a arma de fogo e a moto usada na ação.

Charles delatou o comparsa que está sendo procurado. Com o elemento preso os policiais apreenderam três aparelhos celulares das vítimas que fizeram o reconhecimento no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval.


Deixe seu comentário


Publicidade