Polícia

Suspeito de arrombamentos à residências na AP-010 é preso

repressão


Homens do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), sob comando do tenente PM Alves Neto, prenderam um homem que pode ser o mesmo que vinha realizando uma série de arrombamentos a residências ao longo da AP-010, que interliga os municípios de Macapá e Santana.

De acordo com o tenente, a equipe Lobo 3 estava em patrulhamento pela rodovia quando foi acionada por um morador bastante nervoso. O homem declarou ter visto o suspeito cortando os fios de uma cerca elétrica.

“De posse dessas informações fizemos um cerco conseguindo identificar o suspeito. Durante a abordagem encontramos ferramentas em fios elétricos em uma mochila que ele carregava. O elemento ainda estava paramentado com bota de segurança e demonstra habilidade com eletricidade. Ele tem passagem pelo Iapen pelo crime de roubo (Art. 157) fizemos a entrega do mesmo na Unidade de Policiamento Comunitário (UPC) do Igarapé da Fortaleza para as medidas cabíveis”, disse o tenente.

Alves Neto ainda alertou que essa prática era recorrente. “Pelo que ouvimos do próprio suspeito ele desativava as cercas elétricas de dia para agir durante a noite, quando surgisse uma oportunidade. As investigações ficam a cargo da polícia judiciária”, concluiu.


Deixe seu comentário


Publicidade